Você está aqui: Página Inicial / ☛AUTISMO: CÂMARA REALIZA DIA 19 AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATE DE AÇÕES INCLUSIVAS

por ASCOM publicado 04/06/2024 08h46, última modificação 04/06/2024 08h46

☛Proposta é promover políticas públicas para melhorar a educação inclusiva e rede de serviços para pessoas com TEA

A Câmara Municipal de Primavera do Leste no próximo dia 19, às 18h00, realiza audiência pública para debater a importância das Redes Integradas de Cuidados as Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

☛  AÇÕES EM DESENVOLVIMENTO

“...audiência é aberta a toda população, iremos debater as ações das redes integradas e projetos em execução no município, as ações ofertadas, o que vem sendo desenvolvido nos setores de educação e demais setores...”, explicou a vereadora Enfermeira Giovana (MDB) - autora do pedido de realização da audiência - na sessão desta segunda (03.06).

☛ INCLUSÃO E DEMANDAS

“...uma boa oportunidade pra se debater as ações inclusivas, demandas, serviços da rede pública disponíveis, ações efetivas em andamento, visando melhoria para pessoas com TEA...”, reforçou o Presidente da Casa, Valdecir Vado (MDB).

☞Sessão 03/06/24

18ª Ordinária da 4ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura

☞Indicação ao Executivo

1 - Indicação nº 128 de 2024 – Valdecir Vado –Elaboração Projeto de Lei sobre a criação e regulamentação do serviço de guincho, remoção e depósito em pátio de veículos automotores recolhidos através de medidas administrativas, prevista na legislação pertinente, aplicadas pelas autoridades de trânsito em Primavera do Leste; Leitura.

☛ Sessão 03/06/24

Ordem do Dia

1 - Moção de Aplausos nº 18 de 2024 - 67/2024 - Karla da Saúde - Ao setor de Controle e Avaliação e Auditoria da Secretaria de Saúde; Leitura; enviado as Comissões;

2 - Projeto de Lei Ordinária nº 1579/24 – Valdecir Vado - Altera a redação da Lei Ordinária nº 1856/19 e Lei Ordinária nº 975/07 de Primavera do Leste; 1ª e 2ª Discussão e Votação; APROVADO;

3 - Projeto de Lei Ordinária nº 1581/24 - Sérgio Crocodilo - Reconhece os jogos de ação Paintball e Airsoft como prática esportiva no âmbito do município de Primavera; 1ª e 2ª Discussão e Votação; APROVADO;

4 - Moção de Aplausos nº 16/24 - Sérgio Crocodilo - Moção de Aplausos para os servidores da Central Municipal de Regulação; Discussão e Votação; APROVADO;

5 - Moção de Aplausos nº 17/24 - Wanessa Mello; aos integrantes do Projeto “PM no Meu Niver” de Primavera do Leste; Discussão e Votação; APROVADO.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC