Você está aqui: Página Inicial / CROCODILO DESTINA EMENDA IMPOSITIVA PARA AQUISIÇÃO DE VAN AO CAPS

CROCODILO DESTINA EMENDA IMPOSITIVA PARA AQUISIÇÃO DE VAN AO CAPS

por ASCOM publicado 06/06/2024 11h05, última modificação 06/06/2024 11h25

O vereador Sérgio Crocodilo, observando a grande demanda existente no Centro de Atendimento Psico-Social (CAPS), destinou sua emenda impositiva para a compra de uma van com capacidade para 17 pessoas. “As pessoas que buscam atendimento precisam chegar às consultas e encontram dificuldades para se deslocar", afirmou o vereador.

"Como vereador, tenho acompanhado de perto o CAPS e fiz essa destinação de recursos porque vejo que melhorias na saúde são importantes. Esse valor de R$ 280 mil é para a compra dessa van, que já foi empenhada pelo Executivo municipal, proporcionando mais conforto no atendimento", explicou Sérgio Crocodilo.

"Dessa forma, seguimos colaborando com os investimentos e melhorando o atendimento na área da saúde. A pasta consome mais de R$ 12 milhões em recursos por mês, mas ainda não é suficiente. Vejo a grande necessidade da população por melhores condições. Muitos dos atendidos faltam às consultas e precisam ser acompanhados de perto, motivados e acolhidos. Isso melhora não só a equipe humana, mas também a estrutura de atendimento no município."

O vereador Sérgio Crocodilo adiantou que outras melhorias na saúde, como a reforma da UPA, estão em andamento. Ele também reforçou a necessidade urgente de um hospital regional em Primavera do Leste e está trabalhando junto ao Ministério das Cidades, deputados e senadores de Mato Grosso para que essa decisão seja tomada e beneficie a cidade com um novo Hospital Regional.