Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / “CARAVANA CÂMARA” PERCORREU GRANDE PRIMAVERA

“CARAVANA CÂMARA” PERCORREU GRANDE PRIMAVERA

por adm publicado 05/09/2018 08h37, última modificação 05/09/2018 08h37
21 de julho de 2017

Ontem, quinta-feira, dia 20, os Vereadores colocaram em prática o projeto “Caravana Câmara”, é a Câmara Municipal em Ação durante recesso das sessões legislativas no plenário. A cidade foi dividida em eixos e os vereadores estão percorrendo diversas regiões pelo interior da grande Primavera, ouvindo às comunidades, constatando demandas e buscando solucionar os problemas do dia a dia dos cidadãos. A proposta é aproximar ainda mais o parlamento da comunidade e buscar melhoria dos serviços públicos.

CARAVANA CONSTATA DEMANDAS PELO INTERIOR

Os Vereadores em caravana acompanhados de demais autoridades municipais, produtores, lideranças sindicais e imprensa, percorreram diversas regiões, passando pela Fazenda Carazinho, Entroncamento do Gaúcho, Assentamento São Gabriel, Fazenda Caimbé, Fazenda São Paulo, Fazenda Luciana e Fazenda Iberê.

RELATÓRIO SERÁ ENVIADO AOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

Os Vereadores ouviram muitas reivindicações e estão compondo um relatório completo que será repassado aos secretários municipais com a finalidade de atender essas demandas e assim, proporcionar melhor qualidade de vida às comunidades com o melhoramento dos serviços públicos.

LEO DESTACA AÇÃO CONJUNTA E APROXIMAÇÃO DO PARLAMENTO

“…dividimos a cidade em eixos, é um projeto piloto, iniciando pela região do entroncamento do Gaúcho, região do assentamento São Gabriel, Vila União, constatando a situação das comunidades pelo interior da grande Primavera, suas dificuldades e demandas com relação aos serviços públicos. Ouvimos diversas reivindicações, constatamos diversas situações onde o poder público tem que intervir para melhorar a qualidade de vida dessas comunidades. E é isso que estamos fazendo. É uma ação conjunta de todos Vereadores. Vamos aproximar ainda mais o parlamento da sociedade. Agora iremos entregar um relatório aos secretários municipais sobre essas demandas”, explicou Leo Bortolin.