Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / “LEO ESTÁ TRAZENDO A PARTICIPAÇÃO POPULAR PARA GESTÃO”, DESTACA MILEY

“LEO ESTÁ TRAZENDO A PARTICIPAÇÃO POPULAR PARA GESTÃO”, DESTACA MILEY

por adm publicado 04/09/2018 21h53, última modificação 04/09/2018 21h53
9 de Janeiro de 2017

Apesar do recesso o trabalho segue em ritmo normal. Os vereadores estão acompanhando diariamente as ações de trabalho e projetos em execução do executivo municipal para a continuidade e melhoria dos serviços públicos.

Na tarde desta segunda, 09, os vereadores estiveram reunidos com o prefeito em exercício, Leo Bortolin (PMDB), tratando de diversos assuntos relacionados a gestão municipal.

Os vereadores estão contribuindo no andamento dos trabalhos, propondo ações e também levando reivindicações da comunidade.

“…na medida do possível e dentro da programação estamos trabalhando e ajudando o Prefeito nessas ações. Primavera é uma cidade que cresce em ritmo acelerado, as demandas são muitas e a gestão tem que acompanhar as necessidades da população. O prefeito Leo tem demonstrado muita dedicação, tem se empenhado em resolver os problemas emergenciais, tem se reunido e está ouvindo os vereadores, assim como entidades e sociedade organizada, e isso tem feito a diferença sim, é uma gestão pública aos olhos do cidadão. A participação popular é uma das estratégias e que já sendo característica importante desse trabalho, consolidando um novo perfil de gestão”, assinalou o presidente da Casa de Leis, Miley dos Santos (PV).