Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 30 Indicações de melhorias para diversos bairros de Primavera do Leste serão encaminhadas ao Executivo

30 Indicações de melhorias para diversos bairros de Primavera do Leste serão encaminhadas ao Executivo

por adm publicado 05/09/2018 09h56, última modificação 05/09/2018 09h56
20 de Fevereiro de 2018

Nesta segunda-feira (19), os parlamentares da 9ª Legislatura da Câmara Municipal de Primavera do Leste apreciaram dois Projetos de Lei, que estavam previstos na ordem do dia da Sessão Ordinária. Uma das proposituras, de autoria do vereador Manoel Mazzutti (MDB) e com coautoria dos parlamentares Carmen Betti (PSC) e Miley Alves (PV), trata da modificação na alínea ‘b’ do artigo 3º, da Lei Municipal nº 136, de 06 de junho de 1990. O objetivo dessa matéria é legalizar a distância de um posto de combustível para outro. Além disso, também foi feita a leitura da Moção de Aplausos, que visa homenagear a Escola de Dança Municipal.

Por fim, no expediente do dia sem votação, serão encaminhadas ao Executivo 30 Indicações de melhorias na infraestrutura, saúde, educação e construção casas populares, para que a demanda existente em Primavera do Leste, seja solucionada.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional