Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 42 indicações e nove projetos de Lei estão na pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (26)

42 indicações e nove projetos de Lei estão na pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (26)

por adm publicado 05/09/2018 10h10, última modificação 05/09/2018 10h10
26 de Fevereiro de 2018

Nesta segunda-feira, 26, ocorre ás 18h, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Primavera do Leste. Os vereadores da 9ª Legislatura apreciarão nove projetos de Lei. Dentre eles será votado, o título da Mulher Cidadã 2018.

Além disso, também serão lidas as 42 indicações de melhorias para diversos bairros de Primavera do Leste. Entre elas, a construção de quebra-molas, Posto de Saúde entre a Região do Gaúcho e Carazinho; divulgação dos pontos turísticos de Primavera do Leste na frota de veículos do município e de transporte público; aquisição de climatizadores evaporativos para a Feira Livre Municipal, entre outros.

As sessões são transmitidas ao vivo e, você pode assistir, pelo link: https://goo.gl/AqFLxS. Para saber mais sobre as indicações e projetos que serão votados e analisados, basta acessar esse endereço: https://goo.gl/L87TFe .

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional