Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Acompanhe os trabalhos dos Vereadores. Sessão hoje às 18h

Acompanhe os trabalhos dos Vereadores. Sessão hoje às 18h

por adm publicado 03/09/2018 16h47, última modificação 03/09/2018 16h47
22 de Abril de 2015

Na tarde desta quarta, 22, às 18h, os vereadores se reúnem em sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Primavera do Leste. Na pauta, 15 indicações entram em leitura e posteriormente serão enviadas ao Executivo, 09 projetos também serão analisados, entram em leitura, discussão e votação.

“Aproveitamos a oportunidade para convidar à população para acompanhar os trabalhos dos vereadores, muitos são os assuntos abordados e levantados em sessão que tratam de reivindicações da comunidade, de obras, reformas, prioridades, deficiências em setores dos serviços públicos, enfim, assuntos que são de interesse de todos os munícipes”, frisa o presidente da Casa Josafá Barboza (PP).