Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública: Câmara irá debater Plano Diretor dia 17

Audiência pública: Câmara irá debater Plano Diretor dia 17

por adm publicado 04/09/2018 17h46, última modificação 04/09/2018 17h46
12 de Fevereiro de 2016

Na sessão desta quinta, 11, o presidente da Casa, Wellinton Campos (DEM), destacou a importância da audiência pública que ocorre no plenário da Câmara no próximo dia 17 às 19h00 – “…a participação da sociedade é essencial para a elaboração da revisão do Plano Diretor de Primavera. O plano diretor define as diretrizes e orientações para várias áreas do desenvolvimento da nossa cidade, com olhar para os próximos 10 anos. Todos os segmentos devem marcar presença e participar. A população deve se envolver nessa discussão pois serão evidenciadas muitas questões importantes”, avaliou o Presidente.

Conforme Wellinton Campos é importante planejar ações e investimentos públicos para o futuro – “…levando em consideração a sua vocação, potencialidade, característica e prioridades que temos que observar. Pois o que se busca é garantir o desenvolvimento humano, econômico e sustentável de Primavera”.

O vereador Leo Bortolin (PSD) que foi o autor do requerimento solicitando a realização da audiência pública comentou o evento – “…há um volume considerado assuntos, questionamentos, clausulas que devemos avaliar na matéria, por isso, todos os segmentos organizados e a população deve participar. Primavera tem que seguir seu crescimento de ordem sustentável, pensando as questões de acessibilidade, mobilidade, infraestrutura e todos os aspectos que precisam ser debatidos, questionados, para então construirmos um plano diretor sólido, resultado de um trabalho democrático, com ampla participação, fruto de um debate com a população”, pontuou.