Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA DA PJC SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA NO PRIMAVERA III

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA PJC SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA NO PRIMAVERA III

por adm publicado 04/09/2018 17h40, última modificação 04/09/2018 17h40
11 de Janeiro de 2016

Na próxima quinta-feira, dia 14, às 19h00, a Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste com apoio da Câmara Municipal, Prefeitura e demais órgãos e entidades realiza a primeira Audiência Comunitária de Segurança Pública.

O evento acontece nas dependências da Escola Maria Sebastiana no Bairro Primavera 3.
Conforme o delegado Adriano Alencar esta audiência tem por objetivo buscar intensificar as ações de combate à violência na cidade – “…estamos convidando todos representantes de todas as forças policiais de Primavera, PJC, PM, BM, POLITEC e demais órgãos civis envolvidos de alguma forma na persecução penal como Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria, com apoio da Prefeitura e Poder Legislativo, imprensa, e claro à população, para que juntos possamos debater e buscar soluções concretas para a melhoria da segurança pública em Primavera”, mencionou.
O presidente do Legislativo, Wellinton Campos (DEM), destaca que a iniciativa é de suma importância – “…precisamos sim pensar a segurança de forma conjunta e integrada. Já antecipando, parabenizo a iniciativa da Polícia Civil e todos os demais órgãos envolvidos, é dessa forma que podemos aprimorar o conbate à violência. E é o que a população espera. Nessa audiência iremos debater a realidade da segurança em Primavera e assim buscar a mobilização também em conjunto com a sociedade. Temos que ser objetivos e traçar ações concretas que possam melhorar a segurança da nossa cidade, dessa forma estamos apoiando. Todos os Vereadores já estão mobilizados nesse sentido e estaremos apoiando todas ações nessa direção”, salientou.
Conforme Dr. Adriano, a PJC está buscando realizar esse projeto piloto no bairro Primavera III – “…dessa forma pensamos realizar uma audiência por mês em outros bairros”.