Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara adere ao Novembro Azul

Câmara adere ao Novembro Azul

por DRIELY PINOTTI publicado 06/11/2018 10h50, última modificação 06/11/2018 10h49
06 de Novembro de 2018

Depois do mês dedicado ao combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Primavera do Leste adere, neste mês, à campanha mundial Novembro Azul, que busca conscientizar os homens sobre a importância de realizar exames de prevenção e detecção do câncer, em especial do de próstata.

Em alusão ao mês azul, durante sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (05) a fachada do prédio do Poder Legislativo primaverense foi iluminada, na cor azul, com refletores.  A intenção é lembrar a comunidade sobre a importância do cuidado com a saúde masculina.