Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA FIRMA PARCERIA COM FARMSHOW E DIA 30 TERÁ EVENTO POLÍTICO COM BOLSONARO

CÂMARA FIRMA PARCERIA COM FARMSHOW E DIA 30 TERÁ EVENTO POLÍTICO COM BOLSONARO

por adm publicado 04/09/2018 22h27, última modificação 04/09/2018 22h27
24 de Março de 2017

Na manhã de hoje, o presidente do Sindicato Rural, José Nardes, esteve em reunião com o presidente Leo Bortolin (PMDB) e demais vereadores selando parceria de apoio entre Câmara Municipal e FarmShow. Após algumas edições da Câmara permanecer fora do rol de apoiadores do evento, o legislativo retorna na parceria em apoiar e prestigiar a feira tecnológica.

“…estamos reestabelecendo a parceria. O setor do agronegócio é que o impulsiona o nosso município, a FarmShow é uma grande vitrine que demonstra todo potencial agrícola de nosso município, atrai público e investidores de diversas partes do país, e a Câmara estará apoiando e prestigiando, inclusive estaremos com estande na feira, levando um pouco da história de nosso municípios aos visitantes também, enfim, estamos somando parceria”, frisou Leo.

Ficou definido que na agenda de visitas a feira, o deputado federal Jair Bolsonaro chega á Primavera no dia 30 às 14h, e às 16h um evento político será realizado na Câmara e coletiva com a imprensa. Diversos temas serão abordados pelo Deputado neste contato com a imprensa e políticos de Primavera. Deputado Jair Bolsonaro também irá falar sobre projetos que estão em andamento na Câmara Federal.