Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realiza 1ª sessão do segundo semestre

Câmara Municipal realiza 1ª sessão do segundo semestre

por adm publicado 04/09/2018 21h01, última modificação 04/09/2018 21h01
2 de agosto de 2016

Após o recesso parlamentar, o Poder Legislativo Municipal retomou os trabalhos na noite desta segunda-feira, 01.

A sessão marcou o retorno à presidência da mesa diretora do vereador Josafá Barboza (PP) que fez a abertura da sessão e deu prosseguimento aos trabalhos. Diversas mudanças de ordem interna administrativa estão ocorrendo na Casa, visando melhorar ainda mais o atendimento ao cidadão e celeridade aos trabalhos.

Neste segundo semestre, os parlamentares deverão somar esforços em torno de diversas proposições que irão tramitar pela Casa, como a apreciação da Lei Orçamentária Anual do próximo ano, que deve chegar a Casa de Leis até o final de setembro. O projeto de Lei, oriundo do Executivo Municipal, estima a receita e fixa a despesa de Primavera do Leste para o exercício financeiro de 2017.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC