Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal retorna com sessões ordinárias após período de recesso

Câmara Municipal retorna com sessões ordinárias após período de recesso

por driely.pinotti — publicado 05/08/2019 12h05, última modificação 05/08/2019 12h20
05 de Agosto de 2019

A Câmara Municipal de Primavera do Leste retornou suas atividades nesta quita-feira (1), após o recesso legislativo, que ocorre todos os anos neste período.  A sessão ordinária volta a acontecer nesta segunda-feira (5), a partir das 18h, com transmissão ao vivo pela página oficial da Casa Legislativa, no Facebook e no canal do Youtube.

Com o retorno dos trabalhos neste segundo semestre, a Câmara vai debater propostas importantes e de interesse público para a comunidade primaverense; como os projetos Primavera Verde, que visa gerar receita para o município e estimular a expansão da base econômica em consonância com a dinâmica da economia verde, expressa em baixa emissão de carbono. A situação dos ambulantes também será tema de debate no parlamento. Tramita um projeto que será votado pelos vereadores sobre a concessão de licença para vendedores eventuais e ambulantes.

Além disso, formas de disseminar a educação ambiental, também é um assunto que terá destaque, por meio do Projeto Adote uma Lixeira, que visa permitir parceria público-privada e manter a cidade limpa.

O presidente da Casa, Paulo Márcio (DEM), afirma que o parlamento tem foco de trabalhar com transparência e dar sequência nas discussões de interesse público. “Os trabalhos do segundo semestre seguem pautados na transparência e com foco na luta por ações que reflitam de forma positiva na vida dos cidadãos”.