Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara presta atendimento no programa “Meu Bairro” da Prefeitura

Câmara presta atendimento no programa “Meu Bairro” da Prefeitura

por adm publicado 04/09/2018 16h12, última modificação 04/09/2018 16h12
26 de agosto de 2015

Na realização do projeto “Prefeitura no Meu Bairro”, aberto na segunda-feira, 24, pelo prefeito Érico Piana e equipe na sede do SINE no bairro Centro Leste, foi reservado um espaço para que os vereadores despachem atendimentos também direto com à comunidade.

Diversos serviços na área de saúde, educação, infraestrutura, habitação, assistência social e cultura estão sendo desenvolvidos no local. Toda a estrutura do executivo municipal é deslocada para atendimento da população no bairro.

“…é a oportunidade que os vereadores têm de ouvir à comunidade, prestar apoio, assistência, orientar, e claro, auxiliar também em resolver às demandas e é isso que estamos fazendo. Essa participação em encontros externos, o atendimento ao público, traz propostas e direcionamento de ações também aos vereadores. E claro, a prefeitura presta um atendimento direto e resolve vários tipos de reivindicações e serviços, parabéns à toda equipe do executivo que está beneficiando toda a comunidade do Centro Leste e região, bairro ao qual tenho minha origem política e de trabalhos também, vamos seguir trabalhando e atendendo a população”, afirmou o presidente do Legislativo Josafá Barboza (PP).

O projeto no bairro segue até sexta-feira. Diversos tipos de atendimentos estão sendo realizados: poda de árvores, pintura de meio fio, limpeza em geral; Cadastro do Programa Bolsa Família; Informações sobre programas habitacionais, inscrição em cursos profissionalizantes e para os cursos oferecidos pelo IFMT, seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho, vagas de emprego disponíveis, exames preventivos e orientação sobre programas de saúde, pesagem para o programa Bolsa Família, distribuição de preservativos, ouvidoria do SUS, corte de cabelo, orientação sobre agendamento escolar, além de apresentações artísticas e show de encerramento. Também estão instalados brinquedos e barracas para atividades com crianças.

(Com suporte Ass.Prefeitura)

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão