Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara realiza pregão presencial para compra de passagens áreas

Câmara realiza pregão presencial para compra de passagens áreas

por driely.pinotti — publicado 06/11/2018 11h20, última modificação 06/11/2018 11h25
06 de Novembro de 2018

A Câmara Municipal de Primavera do Leste realizará pregão presencial no dia 21 de novembro, a partir das 9h, na Sala das Comissões. O procedimento licitatório na modalidade pregão presencial, tipo maior desconto por item, tem por objeto contratar empresa especializada na prestação de serviço de agendamento de viagens, compreendendo os serviços de emissão, remarcação e cancelamento de passagens aéreas, conforme estabelecido no Termo de Referência 002/2018.

O edital completo e seus anexos poderão ser retirados no site eletrônico da Câmara, por meio do endereço: primaveradoleste.mt.leg.br - na aba Transparência, em seguida na opção “Licitações”. Informações nos telefones (66) 3498-3590.