Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CARMEN BETTI CONFIRMA QUE DEIXOU DEM E ESTÁ NO PMB EM PRIMAVERA

CARMEN BETTI CONFIRMA QUE DEIXOU DEM E ESTÁ NO PMB EM PRIMAVERA

por adm publicado 04/09/2018 17h33, última modificação 04/09/2018 17h33
16 de dezembro de 2015

A vereadora Carmen Betti, na sessão desta segunda, 14, em tribuna, confirmou que deixou o partido DEM – “…já deixei a legenda, e estou no PMB, trazendo uma nova bandeira de trabalho, ações para Primavera do Leste. À frente do partido o deputado Valtenir, uma liderança expressiva e que está coordenando novas ações frente ao PMB. Estou feliz por esta mudança. Nem sempre falamos a mesma língua no DEM em Primavera, mas sempre mantivemos respeito. Agradeço ao partido, todos companheiros, enfim, mas mudanças ocorrem. Estou com novas propostas de trabalho e bastante otimista”, disse ela.