Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cobrança de Paulo Donin e Pascoal surte efeito e acesso a rotatória é liberado

Cobrança de Paulo Donin e Pascoal surte efeito e acesso a rotatória é liberado

por adm publicado 04/09/2018 20h59, última modificação 04/09/2018 20h59
24 de junho de 2016

As constantes reuniões e a cobrança incisiva dos vereadores Paulo Donin (PSB) e Estaniel Pasacoal (PROS) que estiveram em Brasília em reunião com o senador Wellinton Fagundes (PR) surtiu efeito com relação às obras da rotatória de acesso ao viaduto na BR-070.

O acesso interligando os bairros Castelândia, São José, Pioneiro e adjacências ao centro da cidade está sendo realizado. O projeto acabou sendo alterado no DNIT como reivindicavam os vereadores.

O senador Wellinton Fagundes, ouvindo o apelo dos vereadores, fez gestão junto ao Ministério dos Transportes e  DNIT em Brasília e conseguiu a liberação de alteração do projeto. As avenidas Porto Alegre e Rua Do Comércio serão interligadas a rotatória da BR-070, possibilitando interligação entre os bairros Castelândia, São José , Pioneiro, Jardim Milano, Jardim Progresso, Centro Leste e toda área central da cidade – “…é uma conquista para Primavera, um problema que se arrastava, fomos à Brasília, tivemos reuniões com o senador Wellinton e cobramos e o resultado foi positivo. Essa interligação irá facilitar e muito a vida dos cidadãos primaverenses”, frisou Paulo Donin.

O vereador Estaniel Pascoal também comemorou – “…o senador Wellinton Fagundes é um padrinho de Primavera do Leste e prontamente nos atendeu e somou esforços em resolver este entrave com relação ao projeto da rotatória, uma conquista de todos nós”, disse.

O senador Wellinton Fagundes considerou que a união de esforços fez a diferença – “…sempre digo que o Vereador está na ponta, tem o contato direto com a comunidade e ele nos traz o apelo popular, as necessidades mais urgentes, e nesse caso não foi diferente, Paulo Donin e Estaniel Pascoal estiveram aqui, cobrando, reivindicando e nós fomos atrás, lutando sempre pela cidade que cresce em ritmo espantoso, somos primaverenses de coração e essa alteração no projeto irá facilitar e muito a vida do cidadão”, avaliou o senador.