Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COM INVESTIMENTOS EM MAIS DE R$ 1 MILHÃO CEFAPRO EM PRIMAVERA SERÁ DEMOLIDO

COM INVESTIMENTOS EM MAIS DE R$ 1 MILHÃO CEFAPRO EM PRIMAVERA SERÁ DEMOLIDO

por adm publicado 04/09/2018 15h22, última modificação 04/09/2018 15h22
19 de junho de 2015

Uma notícia que de certa forma causou surpresa entre os vereadores foi a informação trazida pelo Secretário de que as obras de construção da sede do CEFAPRO (Centro de Formação e Atualização de Professores) de Primavera do Leste onde foram investidos mais de R$ 1.130.000,00 milhão (hum milhão, cento e trinta mil reais) de responsabilidade do Estado de Mato Grosso terão que ser demolidas – “…nós enviamos solicitação de uma perícia técnica nas obras dos CEFAPRO´s no Estado, onde no total são 08 em andamento, dessas obras a de Primavera foi condenada pela perícia, ou seja, terá que ser demolida toda obra e passar por um novo projeto de correção estrutural e então passar a construção de um novo prédio. Então nos próximos dias haverá demolição do prédio do CEFAPRO em Primavera. Um novo projeto será reiniciado”, explicou Permínio.

A informação de imediato causou surpresa nos vereadores que questionaram informações sobre o procedimento de condenação da obra.