Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CONTAS APROVADAS REFERENTE A 2016 e DIA DO SERVIDOR NO LEGISLATIVO

CONTAS APROVADAS REFERENTE A 2016 e DIA DO SERVIDOR NO LEGISLATIVO

por adm publicado 05/09/2018 09h17, última modificação 05/09/2018 09h17
30 de outubro de 2017

A sessão desta segunda, 30, teve pauta exclusiva para a votação das contas anuais da Prefeitura Municipal referente ao exercício 2016, conforme determina regimento interno. As contas do executivo tiveram parecer prévio favorável do TCE nº 05/2017. Algumas medidas e recomendações foram feitas pelo TCE com relação aos indicadores na área de educação e saúde pública municipal. Foram 10 votos favoráveis as contas e 05 contrários. As discussões no grande expediente da sessão foram pertinentes ao projeto. As contas foram aprovadas do ex-prefeito Érico Piana.

“SERVIDOR VALORIZADO FORTALECE O SISTEMA”, DESTACA MILEY

Na manhã desta segunda, 30, com o intuito de integrar e prestigiar os servidores públicos, no mês em que se comemora o Dia do Servidor (28 de outubro), os servidores do Legislativo municipal foram recebidos com um café da manhã especial, oferecido pela mesa diretora e todos demais vereadores pela passagem da data, dia 28/10, Dia do Servidor Público.

Na confraternização o Presidente do Legislativo, Miley Santos (PV), lembrou que o reconhecimento ao servidor é importante – “…é o servidor que movimenta a máquina estatal, que está à frente todos os dias, se dedicando, com responsabilidade, isso temos que reconhecer. E acredito que de todas as medidas que adotamos voltadas para a modernização da gestão, em busca da eficiência, ética e transparência, a que se mostra mais efetiva é a valorização do servidor público, é essencial. O servidor é o elo de ligação entre a gestão pública e a sociedade. O servidor valorizado fortalece o sistema”, reforçou.

CARLINHOS ENALTECE TRABALHO DOS SERVIDORES

O 1º secretário, vereador Carlos Instrutor (PSD), também destacou o comprometimento dos servidores: “…temos que enaltecer a importância do trabalho conjunto de todos para cumprimento dos compromissos com a população, as ações conjuntas são fruto de um trabalho de todos nós. O desafio é melhorar a cada dia, superar, e oferecer à comunidade um atendimento de qualidade”.

CONTAS DO EX-PREFEITO ÉRICO PIANA FORAM APROVADAS NA SESSÃO DE HOJE

Processo Legislativo 056/2017-Contas do Executivo Municipal relativas ao Exercício de 2016. Projeto de Decreto Legislativo 004/2017 da Comissão de Economia, Finanças e Orçamento. Discussão e Votação – Relatório do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, referentes às contas anuais da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste-MT – Exercício 2016 – Gestão do Prefeito Érico Piana Pinto Pereira – Processo TCE nº 8.454 – 9/2016, Parecer Prévio 05/2017. As contas foram aprovadas em plenário, 10 votos favoráveis e 05 contrários.