Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ex-prefeito tem contas aprovadas pela Câmara de Vereadores

Ex-prefeito tem contas aprovadas pela Câmara de Vereadores

por adm publicado 04/09/2018 22h44, última modificação 04/09/2018 22h44
16 de Maio de 2017

Na sessão desta segunda, 15, os vereadores apreciaram, discutiram e votaram exclusivamente as contas do exercício 2015 do executivo municipal, gestão do ex-prefeito Érico Piana (DEM). O processo de nº 970-9/2015 bem como as peças de planejamento que receberam parecer prévio favorável do TCE-MT. Foram 05 votos contra a aprovação das contas do ex-prefeito e 10 votos favoráveis. A votação foi aberta e feita de forma verbal.

O parecer da comissão de Economia e Finanças da Casa também foi favorável a aprovação e indicou que sejam tomadas medidas corretivas necessárias apontadas pelo TCE.

Votaram favoráveis as contas:

Carlos Araújo (PP), Carlos Venâncio (PSD), Elton Baraldi (PMDB), Josafá Barboza (PP), Leonardo Bortolin (PMDB), Luis Costa (PR), Manoel Mazzutti (PMDB), Paulo Marcio (DEM), Miley Santos (PV) e Kinha Juriti (PV).

Votaram contrário as contas: Carmen Betti (PSC), Iva Viana (PDT), Paulo Donin (PSB), Neri Domingos (PDT) e Juarez faria (PDT). A maioria dos vereadores fez uso da tribuna defendendo a posição quanto ao voto.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC