Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Iva Viana cobra Pedro Taques para que cumpra com as promessas feitas à Primavera

por adm publicado 05/09/2018 12h51, última modificação 05/09/2018 12h51
3 de Abril de 2018

A vereadora Iva Viana (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02, falou sobre o encontro dos parlamentares com o secretário de infraestrutura, Eduardo Wolff, que esclareceu e informou o trabalho realizado pela pasta.

Ela também mencionou a importância da assinatura do convênio com o projeto Dom Bosco. “Os pais ficaram felizes com o retorno das atividades do Centro Social. Esse trabalho é muito importante, pois auxilia na educação e formação de nossas crianças”, comentou.

A parlamentar também lembrou da abertura da Farm Show, evento que auxilia o fomento da economia no município. “o Governador estará aqui para prestigiar a Farm Show. Precisamos cobrar, pois quero que cumpra com todas as promessas que fez para o nosso município, na saúde, educação e segurança. Estamos cansados de promessas não cumpridas”, argumentou.

Indicações

Iva Viana, na oportunidade, defendeu duas indicações de sua autoria, que foi encaminhada ao Executivo Municipal. Ela pediu que seja arborizada Avenida Santo Antônio no Bairro Centro Leste e Parque Eldorado. A outra solicitação está relacionada a melhoria na sinalização de advertência e pintura das faixas amarelas nos quebra molas existentes na MT 130 perímetro urbano em frente a Feira Municipal.