Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JOSAFÁ CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA ANALISAR PROGRAMA HABITACIONAL

JOSAFÁ CRIA COMISSÃO ESPECIAL PARA ANALISAR PROGRAMA HABITACIONAL

por adm publicado 04/09/2018 21h12, última modificação 04/09/2018 21h12
27 de outubro de 2016

O presidente do Legislativo Municipal, Josafá Barboza (PP), expediu portaria de nº 089/2016 instituindo a criação de comissão especial para acompanhar os trabalhos desenvolvidos na Secretaria de Ação Social com relação ao sistema habitacional em Primavera.

Josafá Barboza na sessão de segunda, 24 teceu comentários sobre a distribuição de casas populares – “…em se tratando de sorteio, é claro que muitas famílias não seriam agraciadas em virtude do grande número de inscritos. Porém, temos consciência, conhecimento e urgência das necessidades dos desabrigados. Mas o nosso trabalho não pára por aí. Vamos fazer acompanhamento das famílias que estão desabrigadas e vamos lutar até o fim para que essas sejam agraciadas também com um lar. Vamos recorrer a Prefeitura, trabalhar parcerias nesse sentido e claro, vamos buscar uma saída para esta situação”.

A Comissão Especial ficou assim composta: Vereador Antônio Marcos (PP), Vereadora Carmen Betti (PSC) e Vereador Leo Bortolin (PMDB).

“…esta comissão especial irá fazer os levantamentos necessários sobre todo esse programa habitacional, buscar informações detalhadas. Denúncias serão averiguadas também. Queremos esclarecer pontos sobre os trabalhos e critérios do programa desenvolvido e buscar caminho viável para atender aos que estão desabrigados”, frisou Josafá.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC