Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LDO FOI APROVADA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO NA CASA

LDO FOI APROVADA EM PRIMEIRA VOTAÇÃO NA CASA

por adm publicado 04/09/2018 17h25, última modificação 04/09/2018 17h25
8 de dezembro de 2015

Os vereadores aprovaram em primeira votação, durante sessão extraordinária na tarde desta terça-feira (08/12), a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o exercício de 2016, prevista no Projeto de Lei do Executivo, com valor estimado em R$ 254 milhões.

A verba aprovada no texto, que neste primeiro momento não sofreu alterações por parte dos parlamentares.

Os vereadores terão o prazo agora para apresentarem emendas ao projeto. A peça orçamentária volta para votação em plenário na próxima sessão de segunda, dia 14.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias compreende as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e orienta a elaboração da lei orçamentária anual.