Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEO BORTOLIN DESTACA CRESCIMENTO DA FARMSHOW E ATUAÇÃO DO SINDICATO RURAL

LEO BORTOLIN DESTACA CRESCIMENTO DA FARMSHOW E ATUAÇÃO DO SINDICATO RURAL

por adm publicado 04/09/2018 22h29, última modificação 04/09/2018 22h29
29 de Março de 2017

Na abertura da FarmShow, nesta terça, 28, o presidente do Legislativo, Leo Bortolin, em seu discurso enalteceu o crescimento da feira e a atuação do Sindicato Rural: “…é um evento que marca o ano em Primavera do Leste. A FarmShow demonstra todo o crescimento e fortalecimento do setor empresarial, comercial e produtivo da nossa cidade, gera empregos, amplia divisas e gera investimentos. Este ano estima-se um giro de negócios na ordem de R$ 600 milhões. São mais de 60 canteiros experimentais de pesquisa e tecnologia. A feira na edição passada gerou cerca de R$ 350 milhões em negócios. Na edição de 2016 foram mais de 17 mil visitantes no parque e 230 estandes. Nesta 3ª edição serão mais de 320 estandes. O Agro hoje está presente em tudo que fizemos e nos relacionamos diariamente. Parabéns ao Sindicato Rural de Primavera, um dos mais atuantes do estado, á toda equipe que trabalha incansavelmente por este evento, aos expositores, investidores e à sociedade que apoia e acredita neste evento de ponta”.