Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEO DEFENDE REGULARIZAÇÃO DE ÁREAS EM PRIMAVERA

LEO DEFENDE REGULARIZAÇÃO DE ÁREAS EM PRIMAVERA

por adm publicado 04/09/2018 22h17, última modificação 04/09/2018 22h17
16 de Fevereiro de 2017

O presidente Leo Bortolin (PMDB) na sessão desta segunda, 13, defendeu em tribuna a regularização de imóveis em áreas do município. Essa é uma pauta antiga e que merece atenção e ser debatida na Casa – “…Primavera apesar de ser um município novo possui muitos problemas de regularização de áreas urbanas em diversas regiões da cidade, e muitos cidadãos, micro-empresários do setor, ao exemplo do metal-mecânico, estão na propriedade e não possuem direito real, então esta é uma luta nossa aqui no parlamento, precisamos regularizar essas áreas. Estamos levantando essa bandeira no Legislativo e na próxima sessão (segunda, 20) já estaremos debatendo e votando em plenário projeto dessa natureza”, pontuou o Presidente.

PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA SEDE DO LEGISLATIVO

O presidente Leo Bortolin, juntamente com a Mesa Diretora, biênio 2017/18, está coordenando um amplo projeto de revitalização do prédio do Poder Legislativo. O prédio, referência em arquitetura e um dos mais bonitos do Estado de Mato Grosso, estava em estado de abandono. A proposta é devolver à sociedade primaverense um dos mais belos cartões postais da cidade e claro, a sua identidade cultural. O prédio da Câmara é reconhecido pela sua imponência arquitetônica. Conforme Leo, o projeto visa proporcionar a população neste espaço, mais cultura e lazer com segurança.