Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEO PEDE UNIÃO E PARCERIA ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

LEO PEDE UNIÃO E PARCERIA ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO

por adm publicado 04/09/2018 21h57, última modificação 04/09/2018 21h57
17 de Janeiro de 2017

Na tarde desta segunda-feira, 16/01, foi realizada a solenidade de posse do prefeito Getulio Viana (PSB) e do vice-prefeito, José Michelon (PSDB). A solenidade aconteceu no sxaguão da prefeitura que esteve complemanete lotado.

Grande parte dos vereadores se fez presente na solenidade. O presidente do Legislativo, Leo Bortolin (PMDB), que retomou as funções na Casa de Leis após 15 dias de trabalhos à frente do executivo municipal, deu posse ao prefeito Getulio e vice Zezinho.

Leo que presidiu a sessão solene, ao usar a palavra, fez um discurso apaziguador, pediu união e parcerias de trabalho – “…o momento é de união, somarmos esforços para vencermos estes desafios. Enfrentei talvez um dos maiores desafios da minha vida em assumir repentinamente a chefua do executivo, vim trabalhar com dedicação, empenho e colocamos a máquina pra rodar, porque Primavera não pode parar. Agradeço o apoio dos servidores que são também os grandes responsáveis por fazer este município seguir seu caminho de crescimento. Quero convidar o prefeito Getulio e vice Zezinho a fazermos uma gestão que entre para a história de nossa cidade. Trabalharmos conjuntamente, somando esforços em prol do desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos primaverenses. Sei que juntos podemos mais, essa é a intenção”.

O prefeito Getulio em sua fala destacou o empenho de Leo e disse que o momento requer união – “…devemos sim somarmos esforços, se no passado tivemos problemas e outros entraves, a experiência na vida pública nos ensina, e quero sim trabalhar em parceria com o Legislativo, e que cada vereador venha contribuir também com a gestão, ouvindo a comunidade e trazendo suas reivindicações. Vamos formar esta grande parceria por Primavera”.

Leo Bortolin em contato com a imprensa destacou que o papel do Legislativo é determinante no desenvolvimento da cidade – “…acredito que as transformações sociais passam, necessariamente, pela Casa de Leis, daí a responsabilidade de cada vereador. Todos estão com muita vontade de trabalhar e contribuir e isso irá sobressair”.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC