Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Manoel Mazzutti é eleito presidente da Câmara Municipal de Primavera do Leste

Manoel Mazzutti é eleito presidente da Câmara Municipal de Primavera do Leste

por fabricio.costa@primaveradoleste.mt.leg.br — publicado 01/01/2021 21h16, última modificação 01/01/2021 21h16
A chapa vencedora foi eleita com 13 votos com a seguinte composição Presidente: Manoel Mazzutti, vice-presidente Vado, segundo vice presidente: Taylan Zanatta, Primeiro secretário: Renato Cazanelli, segundo secretário: Wanessa Mello, terceiro secretário Temazin.

Na manhã de hoje (01), aconteceu a cerimônia de posse dos 15 vereadores eleitos para gestão 2021 a 2024, e a eleição da mesa diretora para biênio 2021 a 2022.

A sessão foi presidida pela vereadora mais votada, Karla da Saúde, conforme regimento interno, e apenas uma chapa concorreu a da mesa diretora.

A chapa vencedora foi eleita com 13 votos com a seguinte composição  Presidente: Manoel Mazzutti, vice-presidente Vado, segundo vice presidente: Taylan  Zanatta, Primeiro secretário: Renato Cazanelli, segundo secretário: Wanessa Mello, terceiro secretário Temazin.

Para o presidente eleito, Manoel Mazzutti estar a frente da Casa de Leis é uma grande responsabilidade. "Nós queremos que a população saiba que o poder legislativo de Primavera do Leste não será um puxadinho de outros poderes, nós teremos autonomia para contribuir com crescimento do município”.

Já o vice-presidente Valdecir Alventino (Vado), destacou que tem muitos projetos  que  serão colocados em pauta, “Nos  últimos quatro anos trabalhei em inúmeros projetos mesmo não estando na Câmara Municipal que serão colocados em prática a partir de fevereiro, para beneficiar a população ”.