Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Marli pede lixeiras em Praça e ruas da cidade

Marli pede lixeiras em Praça e ruas da cidade

por adm publicado 03/09/2018 17h48, última modificação 03/09/2018 17h48
9 de junho de 2015

Na sessão desta segunda-feira, 08, a vereadora Marli Martins (PROS) encaminhou indicação ao Poder Executivo solicitando a instalação de lixeiras na Praça Adão Donin no bairro Primavera II.

“…a área de lazer e toda sua extensão recebe um número grandioso de frequentadores, todos os dias, e por falta de um local adequado para se dispensar o lixo a sujeira acaba se acumulando. Estou atendendo um pedido da comunidade que freqüenta o local, e a maioria reclama da falta de lixeiras na praça, para dispensar papéis, copos, latas de refrigerante, plásticos. As lixeiras são essenciais para manter as praças limpas, desta maneira tendo as pessoas que ali frequentam onde depositar o lixo”.

Marli sugere que seja também colocada nas principais ruas da cidade – “…pois é onde circulam o maior número de pessoas e, no entanto não possuem lixeiras. Isso contribui com a sujeira nas ruas”. Pode até ser feito campanha de conscientização para manter a cidade limpa, mas de nada adianta, segundo ela, se a população não tiver um local para depositar o lixo.

“As lixeiras são necessárias e que atendam as normas ambientais. É um pedido simples, porém, muito valioso para dar maior visibilidade na referida praça e também maior limpeza nas ruas de nossa cidade”, assinalou Marli.