Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mesa Diretora deseja feliz páscoa aos primaverenses

Mesa Diretora deseja feliz páscoa aos primaverenses

por adm publicado 03/09/2018 16h17, última modificação 03/09/2018 16h17
1 de Abril de 2015

O presidente da Câmara Municipal, Josafá Barboza (PP), na tarde desta terça-feira, 01, em seu gabinete, juntamente com o 1º secretário, Valdecir Vado (DEM), representando a mesa diretora da Casa se pronunciaram quanto ao período de Páscoa neste início de Semana Santa – “…é um momento de reafirmar o sentido da fé cristã, refletirmos sobre nossos valores, respeitarmos um momento de religiosidade e que todos nós possamos nos dar conta da necessidade da troca de comunhão dos verdadeiros valores contidos dos ensinamentos bíblicos. À todos os primaverenses, às famílias de nossa cidade uma páscoa de bênçãos, novas propostas na vida de cada um e reflexão”, destacou Josafá.

O 1º secretário, Valdecir Vado, deixou sua mensagem aos primaverenses: “… a páscoa  traz consigo o significado de reflexão,  momento  em  que  todos  povos  se  unem  e  tornam-se  cada  vez  mais  irmãos. Acredito que é um momento de partilhar a vida na esperança e de refletir no que daremos ao senhor por este amor que nos proporcionou a salvação eterna. Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

A Câmara Municipal retorna as atividades na segunda-feira, 06, com sessão ordinária às 18h00 no plenário da Casa.