Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Messias quer fim do “asfalto fachada” nos novos loteamentos em Primavera

Messias quer fim do “asfalto fachada” nos novos loteamentos em Primavera

por adm publicado 04/09/2018 17h11, última modificação 04/09/2018 17h11
25 de novembro de 2015

O vereador Messias Nogueira (PSD) na sessão desta segunda, 23, voltou a defender o projeto de sua autoria que normatiza a construção de novos loteamentos em Primavera do Leste – “…há 4 ou 5 meses atrás, entrei com esse projeto de moralização com relação a construção de novos loteamentos em Primavera. Para que todos os loteamentos que fossem criados em Primavera tivessem asfalto decente, porque o que fazem é piada, jogam brita, jogam o piche e dizem que é asfalto, sem a devida compactação e demais produtos essenciais. Daí vem a chuva e leva tudo e o ônus fica para a Prefeitura. O projeto menciona terraplanagem com execução e revestimento de material betuminoso chamado, usinada quente, CBQU, que é com a devida comprovação técnica. É um dos projetos que apresentei nessa Casa, exigindo que os loteadores transformem essa borra preta que eles jogam nos bairros em asfalto real. Na semana passada tive parecer jurídico contrário a essa matéria, porém, iremos trabalhar em cima dessa matéria, fazer as devidas alterações, entraremos com um recurso legislativo nessa questão, pra que esse projeto retorne ao plenário para apreciação dos vereadores. Primavera não pode ficar refém de alguns loteadores e o município acaba sendo responsável em bancar o lamaceiro que surge depois nos bairros da cidade. E pra que também as pessoas que adquirem imóveis nesses loteamentos, tenham a certeza de que o que passa na frente da sua Casa é realmente asfalto. Eu insisto neste projeto e vamos trabalhar nessa direção”, frisou Messias Nogueira na tribuna.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC