Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Micro-empresários pedem apoio aos Vereadores em projeto que beneficia a categoria

por adm publicado 03/09/2018 16h59, última modificação 03/09/2018 16h59
29 de Abril de 2015

Após a sessão desta segunda-feira, 27, que se encerrou por volta das 22h30, os vereadores ainda se reuniram com a categoria dos micro-empresários do ramo industrial de Primavera do Leste.

A reunião ocorreu na sala da presidência e na pauta da discussão, regularização da atividade dessas empresas que em sua maioria operam de forma irregular.

Os micro-empresários foram buscar apoio dos vereadores para que os mesmos cobrem do Executivo Municipal o projeto que trata da doação de área que será destinada especificamente a esta categoria nas proximidades do bairro Primavera III.

Os micro-empresários pediram prioridade aos que já estão em atividade há algum tempo na cidade e contribuem com impostos municipais.

O presidente da Casa, Josafá Barboza (PP), salientou que uma comissão será formada entre os vereadores para dar celeridade ao projeto e acompanhar junto ao Executivo a formatação desse novo distrito industrial que será destinado à categoria.

“Temos recebido constantes visitas de micro-empresários e a maioria solicitando espaço para que possam investir e ampliarem suas atividades, então iremos buscar entendimento junto ao Executivo para amparar esta categoria que na maioria se encontra de forma irregular”, explicou Josafá.