Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / MODERNIZAÇÃO NO LEGISLATIVO. NOVAS METODOLOGIAS DE TRABALHO

MODERNIZAÇÃO NO LEGISLATIVO. NOVAS METODOLOGIAS DE TRABALHO

por adm publicado 04/09/2018 22h02, última modificação 04/09/2018 22h02
27 de Janeiro de 2017

Na manhã desta quinta-feira, 26, o presidente do Legislativo, Leo Bortolin (PMDB), se reuniu com equipe de trabalho da Casa anunciando as mudanças que estão ocorrendo – “…estamos readequando setores, implantando novo sistema de trabalho visando a melhoria do atendimento a população, celeridade, economia e produtividade. Vamos interligar todos os setores da Casa, para dar maior transparência nos trabalhos internos da Casa, bem como agilidade na prestação de informação ao cidadão, seguindo assim determinação do próprio MP e Tribunal de Contas. São ações necessárias e que irão aprimorar o desempenho de atividades da Casa”, frisou Leo.

Já no próximo mês, todos os servidores e prestadores de serviço do legislativo irão receber seus salários e respectivos pagamentos através de sistema eletrônico bancário – “…além de dinamizar os serviços, promoveremos maior comodidade aos prestadores de serviços e servidores, bem como, observando a segurança”, destacou.

ENCONTRO COM SETOR EMPRESARIAL

Na manhã desta sexta, 27, às 07h, o Presidente e a mesa diretora recebem grupo de empresários para discutirem projetos que envolvem o setor, demandas destes segmentos, empregabilidade e potencialização do desenvolvimento econômico da cidade.

A proposta é estabelecer parcerias com o setor e criar ações para, em conjunto, fortalecer a área empresarial e, assim,  gerar emprego e renda.

Primavera é reconhecida pelo seu perfil empreendedor, cidade de desenvolvimento, tendo uma boa evolução industrial.

Leo agora busca uma gestão participativa – “…diversos segmentos serão também convidados, iremos promover esse tipo de reunião, onde podemos discutir projetos, demandas de forma mais ampla e aberta, ouvindo a coletividade”, frisa Leo.