Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mulher Cidadã é hoje às 19horas

Mulher Cidadã é hoje às 19horas

por adm publicado 03/09/2018 13h32, última modificação 03/09/2018 13h32
12 de Março de 2015

Tudo pronto para logo mais às 19h no prédio da Câmara Municipal de Primavera do Leste – Mulher Cidadã 2015. 45 mulheres serão homenageadas com o título.

“Teremos uma noite agradável, enaltecendo e valorizando a mulher primaverense. É da competência exclusiva do Poder Legislativo o expediente de conceder honrarias e homenagens às pessoas que se destaquem nas inúmeras áreas da atividade humana com trabalhos reconhecidos nos setores cultural, artístico, social e filantrópico que enalteçam a comunidade e enobreçam o Município. Todos estão convidados”, frisou o presidente Josafá Barboza.