Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Mulheres serão homenageadas em Sessão Solene da Câmara Municipal de Primavera

Mulheres serão homenageadas em Sessão Solene da Câmara Municipal de Primavera

por adm publicado 05/09/2018 10h11, última modificação 05/09/2018 10h11
27 de Fevereiro de 2018

Na sessão ordinária desta segunda-feira (26), o plenário da Câmara Municipal de Primavera do Leste votou e aprovou por unanimidade o Projeto de Decreto, que visa conceder títulos de Mulher Cidadão, que homenageará 45 mulheres, na Sessão Solene, no dia oito de março, data comemorativa do Dia Internacional da Mulher. O projeto que regulamenta o recolhimento do Imposto Predial e Territorial Urbano, IPTU, 2018, foi apreciado pelos parlamentares, discutido e encaminhado à comissão responsável para parecer técnico. Outras duas Emendas Modificativas também foram aprovadas e a Ordem do Dia também contou com a leitura de mais cinco Projetos de Lei, entre eles, o que autoriza o Executivo Municipal a doar imóvel urbano que menciona, para a Secretaria de Estado de Educação do Estado de Mato Grosso.

Além disso, também estava na pauta a leitura de 42 indicações, que visam melhorias para diversos bairros de Primavera do Leste. Entre elas, a construção de quebra-molas, Posto de Saúde entre a Região do Gaúcho e Carazinho; divulgação dos pontos turísticos de Primavera do Leste na frota de veículos do município e de transporte público; aquisição de climatizadores evaporativos para a Feira Livre Municipal, entre outros.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional