Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neri Gaiteiro defende solução para acúmulo de água em vias públicas

Neri Gaiteiro defende solução para acúmulo de água em vias públicas

por adm publicado 05/09/2018 12h29, última modificação 05/09/2018 12h29
27 de Março de 2018

O vereador Neri Gaiteiro (PDT) durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, defendeu indicação de sua autoria em relação ao escoamento de água proveniente de chuva, em frente a empresa Mota Matérias para Construção, na avenida do Comércio, próxima ao acesso do bairro Pioneiro. Conforme o parlamentar, desde 2012, ele entende a importância de se realizar um trabalho efetivo que solucione o problema de acúmulo no pavimento das vias públicas.

“Neste último sábado, após a forte chuva, fui até o local e o volume de água é intenso. Precisamos unir forças, colegas vereadores, para solucionar esse problema que se arrasta por anos”, afirmou. Ele também encaminhou ao Executivo Municipal a solicitação de revitalização e restauração da pista de dança, concha acústica e de uma forma geral em toda Praça da Pista de Caminhada.

“Também pedi instalação de luminárias de led e pavimentação asfáltica na extensão da Rua Vanderlei Zanotto nº 100, entrada para a sede Campestre do Clube Juventude, o que vai contribuir para mais segurança aos moradores”, finalizou.