Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obras de revitalização do prédio da Câmara iniciaram

Obras de revitalização do prédio da Câmara iniciaram

por adm publicado 04/09/2018 16h03, última modificação 04/09/2018 16h03
13 de agosto de 2015

As obras de revitalização e reforma geral no prédio da Câmara Municipal iniciaram. O espaço físico da área externa da Câmara serve com um dos “cartões postais” da cidade. Porém, o prédio necessita urgentemente de reformas e manutenção. A reforma é de caráter emergencial, o estado de depreciação da estrutura com infiltrações, trincas, rachaduras, compromete a estrutura física de todo o prédio. A cúpula do plenário, por exemplo, apresenta diversas infiltrações, goteiras, rachaduras e em dias de chuva, o plenário da Casa fica totalmente alagado, assim como diversas partes do prédio. Em alguns locais do prédio, parte interna e externa, placas de reboco estão se soltando das paredes.

O objetivo é revitalizar todo prédio e área externa da Casa, tornar-se novamente ponto de encontro das famílias primaverenses. Aos fins de tarde, muitos cidadãos utilizam o espaço externo para fazer caminhadas ou usufruir do amplo espaço.

O prédio da Câmara Municipal marca o estilo moderno das obras do município, arquitetura arrojada, amplo calçamento, iluminação e demais espaços que acompanham o crescimento e modernização da cidade.

“…esse prédio é um dos mais belos do estado, entre as casas legislativas, as obras são necessárias e o objetivo é revitalizar todo o espaço tanto externo quanto interno, proporcionar melhor atendimento à população, e claro, sanar problemas na estrutura predial, como rachaduras, infiltrações, goteiras. É uma iniciativa da mesa diretora com o apoio de todos os demais vereadores”, afirmou Josafá.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC