Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PAULO DONIN DIZ QUE NÃO RETIRA ASSINATURA DA CPI

PAULO DONIN DIZ QUE NÃO RETIRA ASSINATURA DA CPI

por adm publicado 04/09/2018 17h15, última modificação 04/09/2018 17h15
1 de dezembro de 2015

Na sessão desta segunda, 30, o vereador Paulo Donin (PROS) diante da repercussão sobre o pedido da CPI contra a Prefeitura Municipal se posicionou na tribuna: “…quem não deve não teme, e eu não desisto minha assinatura está lá e irá permanecer. E o caso das marmitas, e se a gente não tivesse visto? Como ficaria, e agora erro do Tribunal, vamos seguir e averiguar. E tem as adesões da ata igual ocorreu aqui na Câmara, temos que esclarecer isso também. Somos fiscalizadores, esse é o nosso papel. Por isso permaneço em minha postura e sou a favor sim da CPI para averiguar todas essas questões e trazer informações claras à sociedade”.

O vereador Edegar dos Santos (PROS) reforçou que o papel da CPI é apurar fatos – “…investiga-se o que supostamente tem de errado, torna-se claro os fatos, se não tem nada de errado, nada irregular, que seja evidenciado e informado também à população. E da forma como foi explicado, a vereadora Carmen poderá pedir então essa informação ao TCE quanto ao erro ocorrido”.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC