Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paulo Márcio defende indicação de implantação do Posto da Receita Federal

Paulo Márcio defende indicação de implantação do Posto da Receita Federal

por adm publicado 05/09/2018 10h30, última modificação 05/09/2018 10h30
27 de Fevereiro de 2018

O vereador Paulo Márcio (DEM) comentou a importância do curso de formação sobre pregão e licitação, realizado, na semana passada, na Câmara Municipal, em que cerca de 20 servidores participaram da capacitação profissional. Conforme ele, por meio desse curso, foi possível ampliar os conhecimentos. “Esse conhecimento técnico auxilia o vereador na atuação de fiscalização. Foi muito produtivo e significativo”, mencionou.

Outro assunto defendido enfaticamente pelo parlamentar é a implantação do Posto da Receita Federal, em Primavera. “Estou lutando desde o ano passado para que isso aconteça e acredito que está próximo de se concretizar. Já estive olhando prédios para essa nova sede”, explicou.

Paulo Márcio ressaltou em seu discurso, durante sessão ordinária desta segunda-feira, 26, que para que haja êxito nas solicitações dos vereadores é preciso persistência. “E isso requer reuniões, cobranças e são esses os motivos de nossas viagens à Cuiabá e Brasília. Reivindicar o melhor para nossa Primavera do Leste”.