Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prédio da Câmara Municipal é desinfectado

Prédio da Câmara Municipal é desinfectado

por fabricio.costa@primaveradoleste.mt.leg.br — publicado 22/06/2020 16h15, última modificação 22/06/2020 16h57
A medida visa a prevenção ao novo coronavírus.

O prédio da Câmara de Vereadores de Primavera do Leste, passou por uma ação de desinfecção na tarde desta segunda-feira (22). A medida visa a prevenção ao novo coronavírus.

"Nosso objetivo é garantir a saúde e a segurança dos nossos servidores e das pessoas que passam pelas instalações da Câmara Municipal para o desenvolvimento seguro das atividades legislativas. A desinfecção foi realizada em todos os espaços internos do prédio como medida de prevenção ao novo coronavírus”, destacou o presidente da Câmara Municipal Paulo Márcio.

A desinfecção foi executada pelo Corpo de Bombeiros Militar essa medida proporcionará a segurança dos servidores, e da população que frequenta a Casa de Leis e economicidade pois não será necessário a contratação de uma empresa terceirizada para realizar a ação.

O presidente da casa, aproveitou para agradecer a corporação. “Gostaria de destacar o trabalho do Corpo de Bombeiros de nosso município, que prontamente atendeu nosso pedido promovendo a desinfeção do prédio. São iniciativas como essa que nos fazem caminhar para o fim dessa pandemia”.
Para segurança dos funcionários e público que transitam pelas instalações da Câmara Municipal, além de um reforço nas práticas de limpeza habituais promovidas pela equipe de limpeza, também serão colocados tapetes sanitizantes nas entradas do prédio.

“Reforçamos que estamos tomando todas as medidas de segurança e prevenção desde o início da Pandemia, com a disponibilização de álcool em gel em todas as repartições do prédio além da exigência do uso de máscara por todos os visitantes, e disponibilização de máscaras para servidores, conforme Lei Estadual 11.110/2020”.

Ainda como medida de prevenção ao Covid-19 (Coronavírus), as sessões ordinárias da Câmara Municipal serão realizadas temporariamente em novo horário às 8:30h todas às segundas-feiras, e fechadas ao público, sendo transmitida ao vivo pelos canais oficiais da Câmara Municipal. A medida foi publicada na PORTARIA 042 DE 25 DE MARÇO DE 2020