Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente acompanha reunião de Zaque com Comando em Primavera

Presidente acompanha reunião de Zaque com Comando em Primavera

por adm publicado 03/09/2018 13h47, última modificação 03/09/2018 13h47
19 de Março de 2015

O presidente da Câmara Municipal, Josafá Barboza (PP), acompanhado do vereador Antônio Marcos “Piru” (PP), estiveram participando de uma reunião com o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Mauro Zaque; Tenente Coronel Everson Cezar Metelo; Tenente Coronel Àvila e demais autoridades do Comando Geral da PM em MT neste início de tarde desta quinta-feira, 19, no Comando da PM em Primavera.

O Secretário fez um breve discurso as autoridades militares enaltecendo as ações da PM em MT, apontou alguns assuntos direcionados as ações em Primavera e o trabalho desenvolvido hoje à frente da Sejusp-MT.

As deficiências hoje enfrentadas pelos PM´s em Primavera, bem como a necessidade de reforço no número de policiais militares  foi repassado pelo presidente Josafá Barboza – “…estamos informando o Secretário quanto as deficiências hoje em Primavera no setor da segurança pública e convocamos uma reunião para hoje ainda às 17h no gabinete junto aos demais vereadores, delegados e demais autoridades municipais para que possamos já discutir de forma mais objetiva essas questões. E claro que também em seguida teremos a Audiência Pública organizada pelo Ministério Público no plenário da Casa, todos estão convidados. Estamos todos preocupados com o aumento da violência em Primavera, e hoje com a presença do Secretário na cidade, temos que cobrar e reivindicar investimentos”, afirmou Josafá.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional