Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente comenta aprovação de projetos na sessão

Presidente comenta aprovação de projetos na sessão

por adm publicado 03/09/2018 17h20, última modificação 03/09/2018 17h20
12 de Maio de 2015

O presidente do Legislativo Municipal, Josafá Barboza (PP), após a sessão desta segunda, em contato com a imprensa comentou sobre a importância dos projetos aprovados na sessão – “…aprovamos a alteração do código de posturas, projeto este que beneficia os vendedores ambulantes de Primavera, onde agora poderão utilizar 04 jogos de mesa e 16 assentos em seus pontos comerciais. Essa alteração trará maior tranqüilidade a essa classe que estava sendo alvo de notificações. Este segmento comercial vem crescendo em Primavera e acabam influenciando na contratação de mão-de-obra e na movimentação financeira do setor comercial. Os vereadores centralizaram esforços, também nas comissões, e aprovaram a matéria. O projeto foi aprovado e segue à sanção do Prefeito”.

MAIS 02 CRECHES: Pe. ONESTO COSTA E GUTERREZ SERÃO BENEFICIADOS

O presidente Josafá Barboza (PP) ainda fez uma breve avaliação sobre a aprovação do projeto 591 que trata da abertura de crédito no valor de R$ 715 mil para a construção de 02 novas creches na cidade – “….serão contemplados os loteamentos Padre Onesto Costa e Guterrez. Este projeto de trabalho técnico social proporciona essa abertura de crédito no orçamento. Os vereadores também analisaram a matéria, discutiram as proposições e votaram em plenário, onde a maioria aprovou a abertura de crédito. E nós que estamos percorrendo os bairros da cidade, em contato com o cidadão diariamente, esta é uma das principais reivindicações, ou seja, a construção de mais creches em Primavera. É uma demanda urgente porque a fila de espera por vagas só aumenta. E nós estamos preocupados com essa situação e buscamos resolver esse problema por vagas, então a construção de mais 02 creches nesses bairros irá dar suporte e amenizar um pouco à fila de espera”, conclui Josafá.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC