Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente faz “ação nos bairros” e percorre Parma I e Jardim Universitário

Presidente faz “ação nos bairros” e percorre Parma I e Jardim Universitário

por adm publicado 03/09/2018 16h42, última modificação 03/09/2018 16h42
17 de Abril de 2015

O presidente do Legislativo Municipal, Josafá Barboza (PP), dando sequência ao trabalho ação nos bairros que tem por objetivo estreitar a relação com à comunidade esteve percorrendo os bairros Parma I e Jardim Universitário – “…sempre estou visitando os bairros, verificando as condições de infra-estrutura, iluminação pública, escolas, creches, postos de saúde, rede de esgoto, asfalto, os espaços comunitários de lazer, e claro, ouvindo à comunidade e assim tomando providências para que as deficiências e dificuldades sejam amenizadas e assim ganhamos uma melhora na qualidade de vida, esse é o papel do vereador”.

Josafá esteve na creche EMEI Parma I, conversou com os professores e direção – “…o que podemos constatar o maior problema aqui é realmente com a estrutura física do prédio que necessita de uma ampla reforma”, ressaltou. A diretora da creche, Eurides Rodrigues Barbacena, concordou com Josafá – “…estamos precisando dessa reforma na estrutura física, hoje são cerca de 100 crianças atendidas aqui, sendo 4 salas atendendo 5 turmas, sendo 2 turmas em período parcial, as demais integrais,é um prédio antigo e que precisa de readequações”.

Josafá ainda conversou com professores e alguns pais da localidade – “…elogiaram a merenda de qualidade servida na creche, o carinho e atenção às crianças, os materiais pedagógicos que também não faltam e são de boa qualidade, o cardápio sempre variado e com acompanhamento, então o que temos que buscar é um ampla reforma no prédio, melhorar as condições de segurança do prédio, novas salas, ítens de acessibilidade ao prédio, estruturar as áreas externas de lazer das crianças e vamos trabalhar por isso”, disse. Hoje a creche conta com sistema de alarme para o período noturno, porém, arrombamentos já ocorreram no prédio.

Josafá percorreu as ruas do bairro Parma I e conversou com a comunidade – “…os moradores nos fizeram algumas reivindicações, existe uma grande área defronte a BR070 que precisa ser limpa e traz um aspecto ruim na localidade, contribuindo para a proliferação de insetos e também a ação de marginais. Os asfalto também precisa de reparos e outras condições de deficiência que estamos constatando”.

A moradora Maria Georgina, 45, aprovou o trabalho do vereador – “…é isso aí mesmo, o vereador tem que andar nos bairros, ver a situação do povo, as dificuldades e cobrar dos órgãos competentes”.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional