Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE FAZ 4 INDICAÇÕES BENEFICIANDO PVA III, BURITIS E Pe. ONESTO COSTA

PRESIDENTE FAZ 4 INDICAÇÕES BENEFICIANDO PVA III, BURITIS E Pe. ONESTO COSTA

por adm publicado 04/09/2018 17h53, última modificação 04/09/2018 17h53
23 de Fevereiro de 2016

Na sessão desta segunda, 22, o presidente da Câmara, Wellinton Campos (DEM), destacou indicações enviadas ao executivo municipal que irão beneficiar a região dos bairros Primavera III, bairro Buritis e Padre Onesto Costa – “…ouvindo a comunidade da região e muitas reivindicações é que estamos indicando ao executivo essas benfeitorias. São indicações importantes que irão trazer melhorias e qualidade de vida a esses bairros que crescem acima da média. Indiquei a construção da sub prefeitura no Primavera III para atender toda a região, também a implantação da agência da Caixa Econômica na região do bairro Buritis, que vai beneficiar a vida de toda comunidade da região. Indiquei também a construção de uma Policlínica no bairro Padre Onesto Costa para atender a demanda de toda região e por fim, implantação do posto policial no bairro Primavera III. Acreditamos que até o mês de maio devemos ter avanços na execução dessas indicações que irão trazer mais segurança, qualidade de vida e tranquilidade aos moradores da região”, frisou Campos.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC