Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente irá percorrer bairros e ouvir à população

Presidente irá percorrer bairros e ouvir à população

por adm publicado 03/09/2018 16h25, última modificação 03/09/2018 16h25
10 de Abril de 2015

O presidente do Legislativo, Josafá Barboza (PP), inicia jornada de trabalho itinerante visitando  bairros de Primavera do Leste – “…é o trabalho do vereador, ir até os bairros, ouvir à comunidade, verificar obras em andamento, vistoriar, acompanhar atividades, enfim, é o que vamos fazer a partir do dia 13”, destaca.

Josafá acrescenta que o trabalho ajuda as detectar as deficiências da cidade – “…é o contato direto no bairro, porque daí chegam as reivindicações, sugestões, denúncias, enfim, o que precisa ser feito para proporcionar melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos, esse é o intuito”.

O Presidente do Legislativo lembra que esse é o seu perfil – “…sou assim, gosto do contato com o cidadão, bem pé no chão, por isso não deixo de manter contato com o povo e sempre estou percorrendo os bairros. E é bom frisar que visitando os bairros lhe garante uma visão real das necessidades e então a partir daí podemos agir, cobrar melhorias, investimentos, indicar obras”.

No dia 13 o bairro a ser visitado será o Parque Universitário. No dia 27 será o bairro Centro Leste e no dia 04/05 Parque Eldorado – “…existem muitas solicitações nesses bairros e vamos iniciar os trabalhos nessas datas, a meta é trabalhar e buscar sempre uma melhor qualidade de vida aos nossos cidadãos”.