Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Miley Alves assume compromisso com Associação Amigos do Autistas

Presidente Miley Alves assume compromisso com Associação Amigos do Autistas

por adm publicado 05/09/2018 16h35, última modificação 05/09/2018 16h35
4 de Abril de 2018

O Dia Mundial de Conscientização do Autismo foi tema do discurso em plenária do presidente da Câmara Municipal, o vereador Miley Alves (PV), durante sessão ordinária desta segunda-feira, 02. Ele parabenizou o trabalho realizado pela Associação Amigos dos Autistas e fez um compromisso com os membros. “Precisamos ficar de frente com um tema que é de muito carinho e amor, palavras que resumem esse mês azul e o dia a dia de pai, mãe, parente e amigo de um autista”, disse ele, destacando “que o nosso prefeito Leonardo Bortolin, em campanha fez o compromisso de doação de uma área para construir a Clínica Escola. Tenho fé e esperança que esse compromisso será honrado, ainda esse ano”, comentou.

Dentro dessa perspectiva, o presidente assumiu compromisso com os membros da AMA. “Só quem acompanha a luta de cada família na educação e desenvolvimento diário dos autistas, é que sabe mensurar a responsabilidade que recai sobre os ombros. Por isso, lembrarei toda semana o prefeito Léo da doação da área; farei uma indicação solicitando essa doação, que é um dos instrumentos que temos de gestão frente à Prefeitura”, finalizou reforçando que fará um trabalho de gestão para que parte do duodécimo, devolvido esse ano pela Câmara, seja utilizado nesse projeto que é de suma importância para as famílias primaverenses.

“Como Presidente, só posso continuar a fazer o que já tenho feito: primar pela economicidade e transparência, devolvendo aos cofres públicos o máximo possível de recursos. E, como amigo da AMA, não medirei esforços para ajudar nessa causa. Tenho muita admiração e repeito pelo trabalho associação. Parabenizo todos, em nome do meu amigo Joélio, pai do Matheus, que tenho o prazer de conviver há anos e ter conhecido esse universo rico, lindo, cheio de amor e solidariedade”, comentou.