Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente prestigia posse da nova diretoria do SINSPP

Presidente prestigia posse da nova diretoria do SINSPP

por adm publicado 03/09/2018 13h30, última modificação 03/09/2018 13h30
12 de Março de 2015

Na noite desta quarta-feira, 11, na sede da Associação Comercial Industrial de Primavera (Aciple) foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Primavera do Leste (SINSPP).

A nova diretoria empossada para o triênio 2015/2018 tem como presidente Juarez Paulo dos Santos. A solenidade contou com a presença do prefeito, Érico Piana (DEM) e do presidente da Câmara Municipal  Josafá Barboza (PP), dentre demais lideranças políticas, empresariais, vereadores e servidores públicos.

“Desejamos bom trabalho a esta nova diretoria frente aos desafios que têm pela frente, sempre visando o trabalho coletivo em prol dos direitos dos servidores públicos. A Câmara estará também à disposição da diretoria e dos servidores prestando apoio institucional e incondicional a esta categoria no que for necessário para o bom andamento dos trabalhos do sindicato”, destacou Josafá.

Josafá apontou para a importância da representatividade do sindicato – “…é uma missão do sindicato lutar pela defesa e ampliação dos direitos dos servidores municipais de Primavera. Exerce uma representatividade classista muito forte e legítima e comprometida com os interesses dos trabalhadores. Que a valorização dos servidores seja sempre o objetivo maior”, reforçou.

O vice-presidente da Câmara, vereador Welinton Barracão (DEM) que também se fez presente à solenidade também reiterou o apoio da Casa.

Juarez Paulo agradeceu o apoio das autoridades e complementou dizendo quem está pronto para a missão e que irá trabalhar com dedicação para a valorização da categoria.