Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PRESIDENTE RESSALTA HARMONIA E CELERIDADE NOS TRABALHOS

PRESIDENTE RESSALTA HARMONIA E CELERIDADE NOS TRABALHOS

por adm publicado 04/09/2018 17h04, última modificação 04/09/2018 17h04
17 de novembro de 2015

Na sessão desta segunda, 16, o presidente do Legislativo, Wellinton Campos (DEM) em contato com a imprensa destacou a importância da harmonia entre os poderes – “…a harmonia é necessária e reflete nas ações em prol da coletividade, isso já é comprovado, são valores que devem prevalecer sempre. Se os poderes viverem em desarmonia, perde-se o foco dos trabalhos, o coletivo é prejudicado”, destacou.

Wellinton Campos ainda ressaltou sobre os trabalhos internos – “…estamos dando sequência aos trabalhos de forma responsável, com seriedade, e cada vereador cumpre seu papel dentro da instituição, analisando, acompanhando e votando matérias que vem de encontro ao que a sociedade reivindica e de relevância coletiva. O pensamento da mesa diretora é esse, trabalharmos por uma cidade cada dia melhor, celeridade e produtividade nos trabalhos internos e transparência”, frisou.

NOVEMBRO AZUL – Depois do “Outubro Rosa”, para a conscientização de mulheres sobre o câncer de mama, iniciou-se a campanha “Novembro Azul”.

Wellinton Campos chamou a atenção para a necessidade do exame urológico, principal forma de prevenir a doença. “…não se pode recorrer ao médico somente quando a doença já está instalada, a prevenção é fundamental, o alerta deve ser feito”, frisou.

Dados do Instituto Nacional de Câncer (Inca) mostram que este é o sexto tipo mais comum de câncer no Brasil e o segundo mais frequente em homens, após os tumores de pele. No ano passado, foram identificados mais de 60 mil novos casos da doença.