Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reforma da Previdência é tema de audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (14) na Câmara Municipal

Reforma da Previdência é tema de audiência pública que será realizada nesta sexta-feira (14) na Câmara Municipal

por driely.pinotti — publicado 12/06/2019 10h25, última modificação 12/06/2019 10h27
12 de Junho de 2019

Para debater a Reforma da Previdência, a Câmara Municipal de Primavera do Leste realizará uma audiência pública, nesta sexta-feira (14), ás 19h, no plenário. A audiência requerida pela vereadora Edna Mahnic (PT) contará com a palestra do professor, mestre e ex-deputado federal, Carlos Abicalil, além da participação da deputada federal Rosa Neide (PT) e deputado estadual Valdir Barranco (PT).  

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC 6/2019) que pretende alterar o sistema da Previdência Social para os trabalhadores dos setores privados e públicos de todos os poderes, foi enviada pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso e está em análise na Câmara dos Deputados. Conforme a vereadora Edna Mahnic (PT) “ é importante discutir, por meio, de uma audiência pública essa reforma que vai mexer com a vida de toda a população, para que possamos nos mobilizar e ter consciência dos nossos direitos”, salientou. 

 

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional