Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião com Diretor da Águas de Primavera acontece no dia 30 às 14h

Reunião com Diretor da Águas de Primavera acontece no dia 30 às 14h

por adm publicado 03/09/2018 16h48, última modificação 03/09/2018 16h48
22 de Abril de 2015

Na sessão do dia 06 de abril, por votação unânime em plenário, os vereadores aprovaram requerimento de convocação do Diretor de Operações da Concessionária Águas de Primavera com a finalidade de prestar esclarecimentos e informações quanto as obras em andamento no município e a prestação de serviços. A reunião com o diretor da empresa, Robson Cunha, acontece no próximo dia 30, às 14h.

A maioria dos vereadores já usou a tribuna da Casa para fazer reivindicações quanto a melhoria na prestação dos serviços da empresa em Primavera, apontaram falhas graves no atendimento à população e alertaram quanto ao aumento de reclamações nos bairros da cidade.

“É um problema que vem se arrastando, sempre buscamos melhorias nos serviços da empresa, já fizemos cobranças, mas chegamos a situação crítica com o grande volume de reclamações em quase todos os bairros da cidade, a ausência de reparos no asfalto quando estes são abertos em decorrência de obras realizadas lidera as reclamações. Então esta reunião será importante para que possamos ter informações concretas sobre o cronograma de obras, sobre os devidos reparos e outros assuntos que também são questionados pela população”, assinalou o presidente da Casa, Josafá Barboza (PP).

Percorrendo bairros da cidade, o presidente da Casa, Josafá Barboza, recebeu muitas cobranças e reivindicações da comunidade pedindo providências quanto aos serviços prestados pela empresa – “…no Jardim Universitário por exemplo, esgoto corre a céu aberto, mal cheiro terrível, uma situação que não combina com o desenvolvimento de nossa cidade, isso tem que mudar”.

Combate ao COVID-19

Colabore no combate ao COVID-19

Siga as nossas redes sociais

Facebook  YouTube  Instagram

Acompanhe o processo legislativo da Câmara

SAPL

Ouvidoria

Ouvidoria

Transmissões ao vivo - Clique para assistir

YouTube-libera-transmissão-de-vídeo-ao-vivo-pelo-celular – Sitre – Simpósio  Internacional