Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodas do Fiat da Câmara são recuperadas

Rodas do Fiat da Câmara são recuperadas

por adm publicado 03/09/2018 17h15, última modificação 03/09/2018 17h15
7 de Maio de 2015

Nesta quarta-feira, 06, a Polícia Militar conseguiu prender um grupo de assaltantes que efetuou assaltos e roubos pela cidade. Entre os delitos cometidos pelo grupo, está o roubo das quatro rodas do Fiat Uno de propriedade da Câmara Municipal.

O veículo teve suas rodas roubadas na noite de segunda-feira, 04, no pátio da sede do Legislativo Municipal. Com os assaltantes foram encontrados diversos objetos roubados em delitos cometidos pela cidade, entre esses, as quatro rodas do Fiat da Câmara.

“Fizemos a ocorrência e a Polícia Militar agiu rápido e recuperou as rodas do veículo. Infelizmente são jovens envolvidos nos delitos”, explicou o diretor da Câmara, Silvio Malamin.

Todo o grupo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.

e-SIC - Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão

e-SIC